Galã de novelas mexicanas expõe filho nas redes sociais e acusa a ex de sequestrar a criança

PUBLICIDADE

A novela da vida real de Fernando Carrillo, famoso ator mexicano, parece que ainda não teve um fim. Após anos brigando na justiça com a ex-mulher, Margiolis Ramos, o ator decidiu usar sua conta no Instagram para fazer uma carta aberta ao filho de 11 anos. O problema é que ele expôs uma foto da criança e no texto, o acusou de estar quase sequestrado e enganado.

Em 2018, Fernando revelou em entrevista ao programa de TV Ventaneando, que abriu mão de ver o filho para dar um fim a briga judicial com a ex por pagamento de pensão alimentícia. Segundo ele, não podia entrar nos Estados Unidos, país em que a criança vive com a mãe e os demais parentes maternos, pois poderia ser preso por falta de pagamento da pensão.

Sem dar detalhes sobre valores ou qualquer outra coisa do tipo, Carrillo chocou muita gente com a declaração. Ele também declarou, em janeiro de 2020, que falava com o filho quase todos os dias por telefone e que era um pai responsável economicamente.

Na publicação de Carrillo para o menino, feita nesta semana, Carrillo escreveu: “Angel Gabriel, amado filho, um dia desses voltaremos a nos ver, meu amor. Por agora estão lhe mantendo enganado e quase sequestrado. Exposto a um mundo de mentiras de adultos e seus interesses. Neste Natal voltaram a lhe negar a possibilidade de me ver, igual fazem há 3 anos. Te amamos, bebê. Aqui sempre tem sua casa e a seu papai que te ama, igual a sua mamãe Gaby”.

Fernando espera seu segundo filho com a jovem Gaby com quem assumiu namoro em 2020. Antes dela, o ator namorou por pouco tempo com a modelo Sonia Rodríguez, 29 anos mais nova do que ele e que o acusou de um relacionamento tóxico em entrevistas pós término.