O Que A Vida Me Roubou: Graziela fica depressiva e doente após Fabíola tirar a própria vida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, Graziela passará por uma série de momentos ruins. Logo após retornar de uma viagem, ela será surpreendida por Pedro Medina, que estará dentro de sua casa para conseguir ajuda para se esconder e posteriormente se vingar dos inimigos. Ela se negará a ajudá-lo, mas ele saberá bem como obrigá-la.

Pouco tempo depois, Fabíola deixará a prisão e irá confrontá-la por tudo que lhe fez. Graziela mentirá dizendo que apenas guardou o seu dinheiro, mas Fabíola não acreditará. A moça sacará uma arma e apontará para a mãe, mas em seguida, apontará para a própria cabeça e tirará a vida diante de Graziela.

A partir desse momento, Graziela mudará, pois, se sentirá culpada pela morte da filha, que só queria que a mãe a amasse. Graziela começará a ficar depressiva e trancada em casa a ponto de Carlota pedir que Demétrio e Montserrat faça alguma coisa, pois há dias a cunhada não come, nem toma banho.

Os filhos de Graziela conseguirão levá-la ao hospital, mas o resultado dos exames não serão nem um pouco otimistas. Os médicos falarão da gravidade do problema e Demétrio e Montserrat descobrirão depois que Graziela se recusou a se tratar, se afundando em um poço de depressão e tomando cada vez mais uma aparência distinta da mulher bem cuidada e imponente do passado.

Seu problema, entretanto, não a impedirá de tentar manipular os filhos para que eles voltem a se aproximar dela. As cenas começam a ser exibidas na próxima quarta-feira, entretanto, devido aos capítulos reduzidos na fase final de O Que A Vida Me Roubou, pode haver alterações na data de exibição das cenas, devido ao processo de edição do SBT.