in

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, passa por cirurgia após acidente; médicos acessam o coração da idosa

Zé Neto e Cristiano/Instagram | Globo/Reprodução
Publicidade

Zenaide Táparo, mãe do cantor sertanejo Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, sofreu um acidente doméstico ao cair dentro de casa. A idosa sofreu uma parada cardíaca e foi levada às pressas para o hospital, onde os médicos optaram por fazer uma cirurgia. Segundo Paula Vaccari, esposa de Cristiano, o procedimento ocorreu conforme esperado, e a paciente se recupera bem.

Zé Neto também usou os seus perfis nas redes sociais para atualizar os fãs da dupla sertaneja sobre o procedimento cirúrgico pelo qual a mãe de seu companheiro na música precisou passar. Dona Zenaide recebeu a aplicação de um marca-passo no coração, a fim de que os batimentos cardíacos do músculo sejam controlados. No total, a cirurgia durou cerca de duas horas.

Publicidade
Publicidade

“A dona Zenaide passou por uma cirurgia hoje das 11h até às 13h30, fez um procedimento de colocar um marca-passo e, graças a Deus, deu tudo certo. Muito obrigado por todas as orações e energias positivas”, disse Zé Neto em publicação nas redes sociais.

View this post on Instagram

Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano. A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas.

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) on

Dona Zenaide foi levada para um hospital da cidade de São José do Rio Preto, município localizado no interior do estado de São Paulo. Ela seguirá na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelos próximos dois dias, segundo a esposa de Cristiano. Apesar disso, a nora garante que o estado de saúde melhora a cada hora, tendo a pior fase ficado para trás, para o alívio de todos os amigos e familiares, além dos fãs da dupla sertaneja.

Zé Neto e Cristiano fariam uma live na noite desta sexta-feira, dia 16 de outubro. Em virtude do acidente, o evento precisou ser cancelado. No próximo domingo, as cantoras Maiara e Maraisa assumem o show, que será transmitido em simultâneo nos canais das duas duplas no YouTube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post