Quando Me Apaixono: semana será marcada pela morte de dois personagens

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, mais dois personagens morrerão. Primeiramente, Dona Catarina ouvirá uma conversa entre Josefina e Antônia e se dará conta que ela e Pepa são a mesma pessoa. Ela ficará tão chocada ao ouvir Josefina dizendo que ia matar Gonçalo para que Regina sofra, que vai cair escada abaixo.

A idosa será hospitalizada e quando Regina for visitá-la, ela tentará dizer a filha que a ex de Gonçalo é Josefina, mas não conseguirá e acabará morrendo sem contar a verdade.

Depois, o doutor Álvaro Neves ameaçará Augusto, dizendo que contará tudo o que sabe se ele não o ajudar a sair da prisão. Augusto não gostará nada da chantagem e vai pagar alguns homens da prisão para espancar o inimigo.

Álvaro Neves será hospitalizado após a surra violenta que vai levar. Ele pedirá para falar com Jerônimo, a fim de contar o que sabe, mas acabará morrendo. Karina ficará chocada quando for informada que ele faleceu após uma briga na prisão.

Enquanto isso, tanto Josefina, quanto Augusto, continuarão cometendo seus crimes e contando mentiras para se dar bem. Josefina está ansiosa para conseguir o dinheiro da herança que Roberto deixou para Renata, enquanto Augusto se aproveitará do trauma de Renata com tudo o que Jerônimo lhe fez, e a pedirá em casamento.
Ao descobrir, Jerônimo pensará o pior da ex-esposa.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, horário de Brasília, começando logo após os capítulos finais de O Que A Vida Me Roubou.