in

Crise sem fim no SBT: jornalista que iria substituir Rachel Sheherazade é demitida por Silvio Santos

SBT/Reprodução
Publicidade

Carolina Aguaidas, jornalista tida como substituta imediata para a vaga deixada por Rachel Sheherazade no SBT Brasil, acabou tendo o mesmo destino da colega de trabalho, sendo demitida da emissora de Silvio Santos. Por meio de seu perfil no Instagram, ela agradeceu pela oportunidade que recebeu na emissora paulista, dizendo-se agradecida por todos os anos que passou na casa.

Para trabalhar no noticiário diário, Carolina Aguaidas estava morando em São Paulo. Agora, com a demissão, a jornalista revelou para os seguidores que o seu plano é retornar para a sua terra natal, a cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

“Essa longa temporada foi incrível. Eu vou falando e vai me dando um nó na garganta porque eu tenho certeza que vou morrer de saudade. Mas Porto Alegre, nos aguarde. Eu sei que também vai ser incrível esse nosso retorno”, anunciou.

Publicidade
Publicidade

Rachel Shaharazade, também demitida recentemente do SBT, comentou o vídeo publicado pela colega. A jornalista, contratada pelo Metrópoles, lamentou o destino que Carolina Aguaidas teve na emissora, mas julgou aconchegante o fato de a colega de profissão estar retornando para casa, onde poderá ficar mais perto de seus familiares.

View this post on Instagram

Um ciclo termina, para outro começar!

A post shared by Carolina Aguaidas (@carol_aguaidas) on

“Oh, Carolzinha! Vamos morrer de saudades. Mas, ficamos felizes por você estar voltando para perto daqueles que tanto te amam, principalmente seu pai lindo. Um beijo no coração”, mandou.

Com rigorosas medidas de austeridade fiscal, o SBT tem demitido diversos funcionários nos últimos dias. Integram a lista, tanto artistas, quanto integrantes das equipes de produção.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Gerson de Souza, veterano jornalista da RecordTV, é demitido após pesadas acusações de assédio sexual

Preocupado, amigo fala sobre situação de Gusttavo Lima: ‘Não aceita palpite de ninguém’