Preocupado, amigo fala sobre situação de Gusttavo Lima: ‘Não aceita palpite de ninguém’

PUBLICIDADE

Desde que 2020 começou, muitas foram as separações de casais famosos anunciadas pelas mídias, como Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Demi Lovato e Max Ehrich, Mariana Ximenes e Felipe Fernandes e Marília Mendonça e Murilo Huff.

A separação mais recente foi a do cantor Gusttavo Lima, que passou cerca de cinco anos casado com a modelo e digital influencer Andressa Suita, com quem teve dois filhos, Gabriel, o mais velho, de três anos, e o caçula, Samuel, de dois.

A separação foi divulgada no dia 9 de outubro por Leo Dias, que acompanha o rompimento desde o início, sendo ele bastante próximo aos famosos. No início, muitos acreditaram se tratar de uma estratégia de marketing para promover uma música.

Mais de uma semana se passou desde o anúncio da separação, mas o assunto continua sendo um dos mais comentados das redes sociais no Brasil. Recentemente, um amigo de Gusttavo falou com o site Extra e deu algumas informações sobre o cantor.

Segundo o rapaz, cujo nome não foi revelado, ele teme que Gusttavo volte a ter problemas de saúde, considerando que ele beirou a depressão há algum tempo: “Gusttavo não aceita palpite de ninguém, é cabeça dura demais. Quem conseguia contornar mais o gênio dele era Andressa. Quando ele cisma com um negócio, ninguém faz ele voltar atrás. A gente se preocupa porque ele tem um histórico de depressão e guarda tudo para ele. Não sabemos o que de fato está sentindo agora“.

Segundo a assessoria de Gusttavo Lima, ele retornou para sua casa na fazenda onde vivia com Andressa e os filhos.