Quando Me Apaixono: Renata foge para não ser presa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, as maldades de Branca começarão a surtir consequências muito piores do que a enorme crise financeira que a empresa Monterrubio está passando.

Honório será preso por conta da fraude que está falindo a empresa. A polícia não irá apenas atrás desse representante da Monterrubio, mas também de Renata. Honório e Gonçalo conversarão sobre o ocorrido na prisão e Gonçalo fará de tudo para evitar a prisão da filha.

O problema é que Gonçalo pedirá a ajuda de Augusto para esconder Renata. Ele não dirá nada a Jerônimo, mesmo o vendo procurar Renata, pois a filha já assinou o divórcio e disse que não quer vê-lo por tudo o que já fez com ela devido a sua vingança;

Renata irá se esconder na fazenda de Augusto e dias depois, Jerônimo descobrirá que ela está por lá, ficando muito bravo e imaginando o pior da ex-esposa. Quando isso acontecer, Jerônimo já terá recebido os papeis do divórcio, fato que o deixará chateado, pois estava litando para reconquistá-la.

Quem vai se dar bem durante esse período em que está escondendo Renata é Augusto, que lhe fará uma proposta. Enquanto isso, Branca irá visitar Honório na prisão e terá a cara de pau de propor que se ele optar por ficar com ela e não com a esposa, sairá da prisão, já que as denúncias foram feitas por ela usando um nome falso.

Honório se recusará a voltar a se envolver com a ex-funcionária e ela irá embora, na certeza que ele está em suas mãos. Já Renata passa a ser buscada pela polícia, que vai até a empresa Monterrubio procurá-la, mas graças a ação rápida de Gonçalo mandando-a se esconder na casa de Augusto, ela não é presa.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, logo após O Que A Vida Me Roubou.