Théo Becker disse que Andressa ainda voltaria para ele; ator homenageou a ex durante noivado com Gusttavo Lima

PUBLICIDADE

Após o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, um antigo romance da modelo veio à tona. Antes de namorar o sertanejo, a atriz possuía um relacionamento com Théo Becker, ex-participante do reality rural A Fazenda. Théo participou do programa no ano de 2010 e mencionou o nome de Andressa por várias vezes.

De acordo com o site UOL, após deixar o reality, o ator ouviu um depoimento de Andressa Suita durante sua participação no programa Hoje Em Dia, da RecordTV. Na época, a modelo confirmou que namorou o ator por cerca de três anos, e que o então namorado seria muito carinhoso e romântico. Durante o período de confinamento, Théo Becker foi um dos participantes mais polêmicos do reality.

Ainda durante o depoimento, a modelo comentou o fato de Théo ter batizado uma égua com seu nome, mas afirmou que interpretou a atitude com um gesto de carinho, já que o ator tinha paixão por animais. Por fim, Andressa ressaltou que não voltaria a namorar Théo Becker. O ex-participante do reality, por sua vez, afirmou que Andressa Suita ainda voltaria para ele, e que se cuidaria para ter a ex de volta.

Ainda segundo o site UOL, durante o período em que Andressa era noiva de Gusttavo Lima, Théo Becker fez um clipe em homenagem à ex. O ator se declarou à modelo na letra da canção. “Não consigo mais pensar/ Em coisas que até pouco sonhava/ Se for pra ficar contigo/
Não importa se corro perigo
”, diz um trecho da música. 

A separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu nas redes sociais na última semana. Rumores sobre uma possível traição por parte do cantor foram levantados na web. Gusttavo, por sua vez, fez questão de negar os boatos e afirmou que o fim do casamento foi motivado por um desgaste natural.