‘Essa maltrata o coração’: Gusttavo Lima desabafa em 1ª live após divórcio de Andressa Suita

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima realiza neste sábado (17) a sua primeira aparição pública desde a polêmica envolvendo o divórcio com a modelo Andressa Suita. Por precaução, a função de comentários durante a live foi desativada, a fim de evitar constrangimentos. Depois de cantar a música Chora até Perder a Fala, o cantor sertanejo soltou um: “Essa maltrata o coração”.

Poucos minutos após o início da transmissão, a live protagonizada por Gusttavo Lima já ocupa a lista de assuntos mais comentados entre os internautas brasileiros no Twitter. O evento conta com uma megaestrutura preparada em uma lavoura na cidade de Sorrisos, em Mato Grosso.

Gusttavo Lima canta música associada a Andressa Suita

Contrariando o que havia dito sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima entoou nos primeiros minutos de sua live uma música que se tornou hit com expressiva ajuda da ex-esposa, a modelo Andressa Suita, na época em que ainda viviam o relacionamento.

A música em questão, Investe em Mim, foi usada como trocadilho para divulgar um dos patrocinadores que estão apoiando a realização da live O Embaixador no Agronegócio. Ao receber Jonas Esticado no palco para participação especial no show, o cantor pergunta se Gusttavo Lima investe em ações da referida empresa patrocinadora, em tom de brincadeira para promover o merchan.

Os fãs do cantor sertanejo seguem antenados a todos os passos de Gusttavo Lima durante esta live, na expectativa de que possa haver alguma manifestação a respeito da polêmica separação que tomou conta de boa porta da mídia no decorrer dos últimos dias.