A Dona do Pedaço: com Fael, Nilda planeja morte de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Nilda (Jussara Freire), que culpa Maria da Paz (Juliana Paz) pela desgraça da sua família, mostrará que está mesmo disposta a se vingar da boleira. Com isso, ela orientará seu neto, herdeiro de sua filha Ticiana (Áurea Maranhão), já falecida, Fael (Rafael Queiroz), a matar a boleira, pois quer limpar a honra da sua família.

Na cena em questão, Nilda questionará se o neto sabe atirar. Em seguida, Fael dirá que acerta até cabeça de cascavel se for preciso, mesmo que esteja longe. Diante da afirmação do rapaz, a mãe de Amadeu (Marcos Palmeira) revelará que teve informações sobre o paradeiro de Maria da Paz.

Nilda revelará que a boleira, nos últimos tempos, se tornou uma mulher muito rica: “Vai ter que tomar cuidado, gente rica tem poder”. Fael dirá que isso não será problema, pois se aproximará dela de vagar, e quando menos esperar, em nome de toda a família, ele se vingará.

Nilda entrega o endereço de Amadeu à Fael

A idosa entregará o endereço de Amadeu, que estará morando em São Paulo, nas mãos do neto, mas pedirá que ele só o procure se precisar, pois sabe que ele é contra vinganças. Foi durante uma conversa com o antigo padre da cidade, que Nilda teve informações sobre Maria da Paz, na qual soube que ela é dona da Bolos Paz, uma grande rede de lojas.

Fael promete acabar com a vida de Maria da Paz

O menino pedirá a avó que não se preocupe, porque os dias de Maria da Paz estão contados. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a cena será exibida no capítulo de 1 de junho, próximo sábado.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.