Autora de Amor Sem igual fala sobre reta final da trama e manda recado ao público

PUBLICIDADE

Autora de Amor Sem Igual, trama da RecordTV, fala sobre reta final da trama e empolga com recado aos telespectadores que acompanham o folhetim.

Amor Sem Igual, atual novela inédita da RecordTV está chegando em sua reta final. O folhetim não só ganhou elogios da crítica, como também do público. Com boa dose de romance, humor, ação e drama, a novela conquistou os telespectadores.

Todos os que acompanham a trama de Cristianne Fridman, exibida de segunda a sexta-feira, ficam ligados em tudo para não perderem nada e ver o que acontece na vida dos principais personagens.

Cristianne Fridman falou sobre Amor Sem Igual

O público fica louco para saber o que acontecerá com Poderosa e companhia. Recentemente, a autora Cristianne Fridman falou sobre o sucesso da trama e os acontecimentos que estão por vir. Em entrevista ao R7.com, site da RecordTV, a autora contou alguns detalhes do folhetim.

Questionada sobre como criou tantos personagens que cativaram o público, a autora explicou que existe um pouco de cada ser humano nos personagens, por isso eles fazem tanto sucesso com o público.

Autora de Amor Sem Igual se anima com reta final da trama

Perguntada sobre o que o público pode esperar, Cristianne respondeu que o público pode esperar muita coisa, pois o que mais lhe agrada no folhetim é o ritmo que ele tem. A autora avisou que o ritmo irá ficar mais intenso ainda.

Cristianne avisa que não dá para o público perder nenhum capítulo, pois está tudo acontecendo de maneira intensa. Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da RecordTV.