Gusttavo Lima quebra o protocolo da live e canta música dedicada para a ex-esposa, Andressa Suita

PUBLICIDADE

Acontece na noite deste sábado (17) a primeira aparição pública do cantor sertanejo Gusttavo Lima após as polêmicas envolvendo a sua separação da modelo Andressa Suita, com quem esteve casado desde o ano de 2015. Em virtude dos acontecimentos recentes, o evento foi bastante aguardado pelo público, em especial os fãs da música sertaneja.

De antemão, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima havia informado que o cantor não iria apresentar a música Investe em Mim. A canção, dedicada para a então esposa, Andressa Suita, tornou-se viral graças ao engajamento trabalhado pela influenciadora digital, sendo a marca registrada do relacionamento vivido pelo casal.

Quebrando os protocolos previamente estabelecidos e divulgados para a imprensa, logo no início da apresentação, Gusttavo Lima emplacou a música. Assim que recebeu Jonas Esticado no palco para participação especial no show, o cantor perguntou ao apresentador da live, Cuiabano Lima, se ele teria ações da patrocinadora Nutribras Alimentos para eles investirem.

Quando a música começou a tocar, conforme apurou a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, quase 100 mil novos expectadores ingressaram na transmissão, que acontece por meio de seu canal oficial no YouTube. Até o fechamento desta pauta, mais de 1 milhão de pessoas acompanham o show simultaneamente.

O Embaixador no Agronegócio, nome dado para a live, acontece na cidade de Sorrisos, em Mato Grosso. Foi preparada uma grande estrutura para comportar o show, atraindo diversos patrocinadores ligados com o universo do campo.