Angelique Boyer, protagonista de O Que A Vida Me Roubou, anuncia pausa na carreira

PUBLICIDADE

A atriz Angelique Boyer, protagonista da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, anunciou a imprensa que dará uma pausa na carreira assim que terminar as gravações da novela Império de Mentiras, que se encontra em exibição no México.

Angelique garantiu que ficará pelo menos um ano longe da TV a fim de ter um merecido descanso. Antes de gravar Império de Mentiras, a atriz já havia lhe dado um ano sabático que começou logo após terminar as gravações da novela Amar a Muerte, em que também foi a protagonista.

A atriz, que é francesa, mas vive e trabalha no México há muitos anos, já participou do elenco de grandes produções, como Rebelde, Teresa e Três Vezes Ana. Ela também esteve no Brasil na primeira exibição de O Que A Vida Me Roubou e participou o programa Domingo Legal, garantindo boa audiência ao SBT. Na época, ocasião em que ela cantou e até dançou uma música de Anitta.

Durante a entrevista em que Angelique anunciou sua pausa, ela foi questionada sobre o reencontro do RBD, seus colegas da novela Rebelde. A atriz garantiu que estará na primeira fila assistindo à apresentação do grupo mexicano, que ocorrerá em dezembro e deve gerar bastante repercussão.

Atualmente a artista pode ser vista no Brasil nos últimos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, exibida de segunda a sexta-feira a partir das 17h30, embora em sua reta final tenha começado mais tarde e com capítulos menores que o habitual. A trama será substituída em novembro por Triunfo do Amor, protagonizada por William Levy e Maite Perroni.