Memes tomam conta da internet na primeira live de Gusttavo Lima após separação de Andressa Suita

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima se tornou um dos assuntos mais badalados do Twitter Brasil no início da noite deste sábado (17). A live O Embaixador no Agronegócio, como esperada, chamou a atenção do público em virtude do recente divórcio.

O cantor virou assunto em todo o país ao longo da última semana por conta das polêmicas envolvendo a ex-esposa, Andressa Suita. Apesar de não haver informação oficial, andou sendo ventilada a possibilidade de o término ter sido decorrência de traições.

O cantor sertanejo, por meio das redes sociais, garantiu para os fãs que não houve traição. Além disso, revelou a permanência do carinho e respeito por Andressa Suita, a quem se define como mulher mais importante de sua vida, por ser a mãe de seus dois filhos.

Polêmicas à parte, como de costume, os internautas querem mesmo saber é da zoeira. O Twitter está em polvoroso desde o início da transmissão, realizada diretamente da cidade de Sorrisos, no Mato Grosso.

Não demorou muito para que o assunto virasse alvo de brincadeiras entre os internautas. Alguns chegaram a dizer que aguardam o momento em que o cantor venha a chorar de saudades da ex-esposa.

O teor das letras das músicas do cantor sertanejo também virou alvo de comentários e memes entre os internautas. Gusttavo Lima tem a fama de abordar de maneira incisiva assuntos relativos a relacionamentos amorosos.

Brincadeiras à parte, alguns internautas demonstraram preocupação e disseram que Gusttavo Lima aparenta estar segurando o choro. Muitos alegam enxergar no rosto do sertanejo um semblante de tristeza, possivelmente por tudo o que vem passando nos últimos dias.