Fãs apontam tristeza de Gusttavo Lima em 1ª live após fim do casamento com Andressa Suita: ‘Está visível’

PUBLICIDADE

Neste sábado (17), Gusttavo Lima se apresenta na live O Embaixador no Agronegócio, primeiro show realizado após o anúncio de seu divórcio com Andressa Suita. De acordo com o site IG, os fãs do sertanejo se surpreenderam ao conferir que os comentários do canal do YouTube do cantor foram desativados.

Porém, internautas não deixaram de comentar sobre suas impressões a respeito da apresentação de Gusttavo Lima. Através do Twitter, alguns fãs afirmaram que o cantor está com a aparência abatida e triste, e também fizeram comentários sobre o fim se seu casamento com Andressa Suita.

Segundo o site R7, Gusttavo Lima abriu a apresentação interpretando as primeiras músicas lançadas em sua carreira no ano de 2010, Inventor dos Amores, que deu nome ao primeiro álbum, Cor de Ouro e Refém. O cantor também apresentou sua nova música de trabalho, Café e Amor.

Internautas manifestaram suas opiniões sobre o comportamento do sertanejo através das redes sociais. “Se vê claramente que não está fácil pro Gustavo Lima…mas o cara é profissional demais”, disse uma internauta. Outra fã do cantor afirmou: “Assistindo a live do Gusttavo Lima porque eu quero ver lambendo o chão e chamando pela Andressa”. Um terceiro fã do sertanejo ressaltou: “Está visível que ele está sentindo muito o término. Força parceiro, paciência que as coisas vão se ajeitando”.

O fim do casamento entre os famosos causou controvérsias na web, dividindo opiniões entre internautas. Andressa Suita usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto e afirmou que estava tão surpresa quanto todos, mas seguiria em frente por amor aos dois filhos. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde o ano de 2015.