Neto humilha senador do dinheiro ‘entre as nádegas’ e cutuca Jair Bolsonaro ao vivo em programa na Band

PUBLICIDADE

Neto usou o seu programa, Os Donos da Bola, transmitido pela Band, para comentar a notícia da semana. Com tom de desaforo, ironizou o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal (PF) em endereços no estado de Roraima.

O congressista é acusado de desviar dinheiros de emendas parlamentares que deveriam ser aplicadas no combate ao coronavírus em seu estado. No meio da operação, os agentes federais encontraram a quantia de aproximadamente R$ 33 mil escondida dentro de sua cueca, entre as nádegas.

“Eu estava vendo a minha cueca ontem. A minha cueca não cabe duas notas de 100! Como é que o cara bota trinta conto [R$ 30 mil) na cueca, velho? Trinta conto!”, esbravejou o apresentador. Segundo o apresentador, os agentes federais devem ter estranhado o volume no interior da cueca do político, em virtude da grande quantidade de dinheiro que lá estava.

Os demais integrantes da bancada do programa caíram na gargalhada, ao passo que Neto continua com as provocações, desta vez, endereçadas ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). “Trinta conto na cueca, velho? Ah, não tem corrupção…”, provocou o ídolo do Corinthians. Você pode conferir essa cena a partir do minuto 23:50

Jair Bolsonaro, na mesma semana, declarou que a Operação Lava Jato poderia ser findada por não haver corrupção em seu governo. Chico Rodrigues, cabe lembrar, era vice-líder do governo no Senado Federal. Neto afirmou que futebol e política se misturam, motivo pelo qual acha contundente dar seus pitacos políticos no meio de seu programa.