in

Eterno Nandinho, Osvaldo Benavides será par romântico de Sílvia Navarro, protagonista de Quando Me Apaixono

SBT
Publicidade

Osvaldo Benavides, eterno Nandinho de Maria do Bairro será par de Sílvia Navarro, protagonista de Quando Me Apaixono, atual trama do SBT.

Quem ama os folhetins mexicanos, grande trunfo do SBT, certamente deve se lembrar do ator Osvaldo Benavides como Nandinho, filho de Maria do Bairro, personagem título da trama, que fez muito sucesso na emissora no ano de 1995.

Na época, o ator causou ao ser envolver com a vilã da trama, Soraya, interpretada brilhantemente por Itatí Cantoral. Agora, o ator está prestes a voltar ao ar em uma trama inédita, porém, como protagonista.

Publicidade
Publicidade

Protagonista de Quando Me Apaixono viverá par romântico com Osvaldo Benavides

O ator fará para com Sílvia Navarro, que atualmente pode ser vista em Quando Me Apaixono, atual trama do SBT, exibida pela primeira vez aqui no Brasil. Segundo o jornalista mexicano Otto Rojas, do portal MSN, o artista de 41 anos será o protagonista masculino de La Suerte de Loli (A Sorte de Loli).

Na trama que está sendo produzida pela Telemundo, Osvaldo Benavides viverá uma comédia romântica com Sílvia Navarro. A atriz viverá Loli, que se vê obrigada a criar os filhos de Mariana (Jacqueline Bracamontes), que morre de maneira trágica em um acidente.

Osvaldo Benavides está no ar em O Que a Vida Me Roubou

Nos últimos anos, Osvaldo Benavides sempre esteve presente em várias tramas, porém, todas como coadjuvante. Atualmente, o ator pode ser visto em O Que a Vida Me Roubou, que está sendo levada ao ar pelo SBT, nas tardes da emissora.

Na trama, ele vive Demétrio, irmão da protagonista, interpretada por Angelique Boyer. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Neto humilha senador do dinheiro ‘entre as nádegas’ e cutuca Jair Bolsonaro ao vivo em programa na Band

Lembra dela? Júlia Gomes, a vilã mirim da novela Chiquititas, cresceu e aos 18 anos faz o maior sucesso na web