Lembra dela? Júlia Gomes, a vilã mirim da novela Chiquititas, cresceu e aos 18 anos faz o maior sucesso na web

PUBLICIDADE

Lembra dela? A atriz Julia Gomes, a terrível vilã mirim Marian da novela Chiquititas, cresceu e está lindíssima no auge dos seus 18 anos. A segunda versão brasileira de Chiquititas foi ao ar no ano de 2013, ou seja, faz sete anos que o público se emocionou com as histórias contadas dos pequenos órfãos que residiam no Orfanato Raio de Luz.

Chiquititas emocionou os telespectadores e tem uma legião de fãs apaixonados pelo folhetim até os dias atuais. Inclusive, o sucesso foi tão grande que a emissora do apresentador Silvio Santos está novamente reprisando a novela e consegue atingir bons índices de audiência.

O fato é que a pequena vilã Marian marcou a história da trama com suas armações que tinham como objetivo derrubar a protagonista da novela, a jovem Milena que era chamada de Mili. Com o passar dos anos, é normal que os fãs que acompanharam a trama queiram saber como estão os artistas queridos nos dias atuais.

A verdade é que Julia Gomes, a intérprete de Marian, está bem mudada e faz o maior sucesso com os seus seguidores através de lindas fotografias que compartilha em suas redes sociais. A sua conta no Instagram conta com mais de seis milhões de seguidores. A atriz teen também já investiu em carreira musical.

Julia Gomes começou a sua trajetória como atriz bem cedo, além de atuar na televisão, a artista também fez peças de teatro. Ela é apaixonada pela música e participou do reality show musical The Voice Kids, exibido pela Rede Globo de Televisão.

Contudo, o seu maior destaque e o que lhe deu notoriedade foi o seu papel na novela infanto-juvenil Chiquititas. Recentemente, ela lançou um novo clipe musical e está se preparando para poder fazer o lançamento do seu CD. Aos fãs, basta aguardar as novidades da carreira de Julia Gomes.