O Que a Vida Me Roubou: para não morrer, Ezequiel implora por ajuda de José Luís

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Ezequiel (Alexis Ayala) pede ajuda para José Luís (Luis Roberto Guzmán), mas ele recusa.

Ezequiel está prestes a morrer na novela O Que a Vida Me Roubou e sabe disso, porém, o bandido fará de tudo para tentar impedir que lhe matem. Graças a Pedro Medina (Sérgio Sendel), que sempre lhe deu apoio, o prefeito de Água Azul conseguiu subir na vida.

Em determinado momento, cansando de seu comparsa, Ezequiel acabou traindo a confiança do político, que após se passar por morto, voltou com a pretensão de acabar com a vida de todo mundo. O marido de Carlota (Gabriela Rivero) já foi atacado durante um comício.

Ezequiel quase foi assassinado

Ezequiel levou um tiro, mas não morreu graças ao colete que estava usando no momento do ataque. Depois de passar por um susto, ele resolverá pedir ajuda para José Luís, pois sabe que ele é o único que poderá ajudá-lo a se livrar da perseguição que vem sofrendo.

Sabendo que José Luís está fazendo de tudo para tentar descobrir quem é o Escorpião, Ezequiel revelará que está disposto dizer quem é, mas precisa do amigo para conseguir fugir do país. José Luís, no entanto, não mostrará nenhum interesse em ajudá-lo.

José Luís avisa que não ajudará Ezequiel

O delegado pedirá que o prefeito tome muito cuidado, pois poderá acabar morrendo uma hora ou outra. Ezequiel questionará se ele irá lhe ajudar. O galã dirá que ele lhe compreende bem, mas não existe nada que ele possa fazer para que isso aconteça.

O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos momentos. A trama é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo depois do programa Casos de Família.