Aos 28 anos, trágico acidente tira vida de Gabriel Diniz, cantor do sucesso ‘Jenifer’

PUBLICIDADE

No início da tarde desta segunda-feira (27), morreu o cantor, dono do hit Jenifer, Gabriel Diniz, após sofrer um grave acidente de aeronave. O passaporte de Gabriel foi achado próximo ao local do acidente, em Sergipe. A produção do músico confirmou a informação ao site iBahia.

Após fazer um show em Feira de Santana, no último final de semana, o cantor fretou a aeronave. Segundo informações do Jornal Hoje, o acidente ocorreu a 10km de Aracaju. Partindo de Salvador, a aeronave caiu em um local de difícil acesso.

Ao todo, foram encontrados três corpos no local, sendo que dois deles ainda não foram identificados. Nas redes sociais, Gabriel Diniz havia postado um vídeo, na qual mostrava toda sua alegria por ter se apresentado interior da Bahia.

O músico também havia reclamado de fortes dores na barriga. O artista chegou a fazer um vídeo mostrando que estava recebendo soro fisiológico na veia.

Gabriel Diniz estava indo visitar a namorada

Aos 28 anos, Gabriel Diniz é natural de Campo Grande. Segundo as informações do site Dia Online, Gabriel estava indo visitar a namorada, que estava completando mais um ano de vida nesta segunda-feira.

Mariana Xavier, musa do hit Jenifer, se pronuncia sobre acidente de Gabriel Diniz

Mariana Xavier, atriz que participou do clipe do cantor, dando vida a Jenifer, que está nos Estados Unidos, falou sobre o acidente do cantor.

Por telefone, em entrevista a revista Quem, a artista disse: “Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu”.

A família do cantor ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. Ainda não se sabe onde e quando será o velório de Gabriel Diniz.