Vivendo em asilo após decisão do filho, Vanusa recebe presente carinhoso de fã: ‘Fez toda a diferença’

PUBLICIDADE

Vanusa, que passou mais de um mês internada em um hospital público, após complicações pulmonares e anemia, deixou o hospital no último dia 9 e foi encaminhada para um asilo, por decisão do filho. Vivendo na companhia de outros idosos e sem poder receber visitas, a cantora contou com o carinho de uma fã que lhe enviou um presente neste sábado (17).

Através dos stories do Instagram, Rafael Vannucci falou em gratidão e mostrou aos seguidores um lindo buquê de flores que a mãe recebeu de uma admiradora de seu trabalho. Para legendar o registro, o empresário contou que o gesto da fã acabou mudando o dia de Vanusa.

“Uma flor enviada por uma fã para minha mãe fez toda a diferença no dia dela!! Muito obrigado. Gratidão”, escreveu Rafael Vannucci agradecido pelo gesto carinhoso.

Vanusa, que agora vive na casa de repouso Barros Residência para Idosos, está sendo muito bem assistida no local, conforme contou o jornalista Leo Dias em matérias divulgadas em sua coluna, no portal Metrópoles.

Segundo o colunista, Vanusa fez boas amizades desde que passou a morar no local, há cerca de 2 anos. Por conta de todo o cuidado e profissionais de enfermagem a disposição da cantora, Rafael Vanucci decidiu retornar com a mãe ao asilo após a alta hospitalar.

Vanusa, que divide quarto com outros idosos, vive em um local simples, mas com uma boa estrutura, conforme relatou Leo Dias. O jornalista também contou que as visitas à cantora foram restringidas por Rafael Vannucci, que não revelou o motivo à coluna do jornalista.