Fãs associam semblante desolador de Gusttavo Lima a Andressa Suita durante live: ‘Está triste de assistir’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está realizando na noite deste sábado (17) a sua primeira live desde o anúncio da separação com a ex-esposa, Andressa Suita, com quem estava casada desde o ano de 2015. O assunto rapidamente tomou conta da internet, sobretudo pela grande visibilidade que o artista teve ao longo da semana, estando em voga na mídia brasileira.

Boa parte das músicas de Gusttavo Lima estão ligadas a relacionamentos amorosos e, em especial, ao fim deles. Por conta disso, muitos fãs do cantor acreditam que ele possa estar sofrendo ao ter que entoar essas músicas, em virtude de tudo o que vivenciou ao longo dos últimos dias.

O assunto chegou a estar em evidência no Twitter, dividindo opiniões entre os internautas. Muitos acreditam que Gusttavo Lima esteja com um semblante de tristeza, possivelmente “engolindo o choro” ao recordar de Andressa Suita quando canta as músicas com temas envolvendo término de relacionamentos.

https://twitter.com/wesleypachecoof/status/1317583641371942914

Logo no início da transmissão, o cantor sertanejo quebrou o protocolo ao cantar a música Investe em Mim, símbolo de seu relacionamento com a modelo Andressa Suita. Mais cedo, a assessoria de imprensa havia garantido que a música não seria cantada ao longo da transmissão, ao contrário do que aconteceu.

Quando a música iniciou, quase 100 mil novos espectadores ingressaram na transmissão, que está acontecendo por meio de seu canal oficial no YouTube. Mais de 1 milhão de internautas estão sintonizadas simultaneamente no show, que ocorre na cidade de Sorrisos, no Mato Grosso.