Henri Castelli abre o jogo sobre paternidade no podcast Simples Assim com Angélica

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica ficou mais de dois anos sem estar à frente de um programa desde que saiu do extinto Estrelas. A loira retornou ao comando do Simples Assim, que estreou no último sábado (10), na Globo. A esposa de Luciano Hulk vai abordar assuntos relacionados a vida e felicidade das pessoas famosas e anônimas.

O ator Henri Castelli foi o convidado do podcast Simples Assim de número quatro com Angélica. A conversa do famoso com a apresentadora foi sobre a paternidade. Castelli falou sobre seus filhos Lucas, de 13 anos e Eduarda, de 6. Henri revelou que não teve um pai presente e diante desse fato triste ficou obcecado em se tornar pai. 

Durante o bate-papo com Angélica, o ator falou sobre a importância da amizade em sua vida. Segundo ele, seus amigos são como pessoas da família. O eterno galã também revelou alguns segredos da felicidade e do amor, porém, o foco da conversa foi sobre a paternidade. 


“Por eu não ter tido pai, era quase uma obsessão querer ser pai. Sabe o que eu fazia bastante com o Lucas? Eu pegava voo direto do Rio e ia para São Paulo para pegar ele na escola”,
contou o galã. Henri revelou, ainda, que procura passar o maior tempo possível ao lado dos filhos, e que ficar próximo aos herdeiros recarrega as suas energias.

O segredo da felicidade 

Sobre a felicidade, o ator explicou que para ele o importante é estar saudável, estar perto da família, filhos, amigos e ser o mais presente possível na vida de quem ama. Ainda sobre os filhos, Castelli enfatizou que seu maior desejo é vê-los crescerem saudáveis.