Horóscopo 2020: previsões estelares para os signos de Áries a Virgem, hoje (18)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo 2020 para os signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem no dia de hoje, domingo (18/10). Boa sorte!

Áries: relacionamento também exigirá maleabilidade para acabar não ficando muito rígida(o) ou autoritária(o) em seus planejamentos. Procure aceitar o que seu(sua) parceiro(a) opina. Não é muito custoso fazer algumas concessões e alguns desejos dele(a) também, não é mesmo? Entre quatro paredes, seu lado sensual estará forte e você utilizará todas as suas artimanhas para pôr fogo na cama.

Touro: Vênus estando em oposição a Netuno poderá fazer com que você acabe confundindo amor com amizade: procure dar tempo ao tempo a fim de ter entendimento do que de fato está sentindo. A vida do casal receberá estímulos bons e a sintonia com seu(sua) parceiro(a) só irá crescer.

Gêmeos: sua capacidade de atração estará arrebatadora, porém o Sol estando em quadratura com Saturno sugere que você tenha calma quando tiver envolvimento com alguém, principalmente se for alguma pessoa mais velha. Vida do casal em total sintonia: namore bastante!

Câncer: encontros e festas não são boas indicações neste momento e é necessário ter distância a fim de proteger sua saúde. Porém,  nada é impedimento para que você dê estímulos as paqueras por meio de chamadas de vídeo e mensagens, sendo assim, seja pró-ativa. Na relação, Júpiter, Lua e Saturno garantem boas doses de estabilidade e união. Faça declarações amorosas.

Leão: poderá receber um dinheiro que não estava esperando ou algum presente de bastante valor. Paquerar anda meio complicado, porém você poderá telefonar para alguém ou enviar algumas mensagens. Entre o casal, dê valor aos momentos a dois e a conversa.

Virgem: o Sol em sua Casa 2 ativa a sua vontade de apostar em um relacionamento duradouro e sólido. Tem tido dificuldade para achar pessoas, porém o convívio com alguma pessoa mais experiente e madura poderá dar um primeiro passo rumo a conquista. Na vida do casal, você se abrirá mais, irá desejar dialogar e mostrar sua paixão. Desejos e paixão ferverão entre quatro paredes.

Namastê.