Horóscopo 2020: previsões estelares para os signos de Libra a Peixes, hoje (18)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo 2020 dos signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes no dia de hoje, domingo (18/10). Boa sorte!

Libra: relação com alguém conhecido ou colega deverá permanecer secreto. Na vida do casal, Marte retrógrado poderá ocasionar alguns problemas e discussões, busque ter mais paciência com o(a) amado(a) e não permita que familiares interfiram muito no relacionamento. Desejos ardentes na cama!

Escorpião: Marte na Casa 6 também indica que você deverá ser mais atenciosa(o) com sua saúde. Seja cuidadosa para acabar não se machucando com fogo ou com objetos que possam cortar, ok? Seja discreta e não fale da sua vida amorosa por aí. Na relação, ponha mais força na confiança e procure evitar assuntos delicados hoje.

Sagitário: poderá aparecer uma paixão que você não esperava ou se sentir atraída por alguém que já tem compromisso: faça uma avaliação dos riscos. Para quem já tem sua paixão, astral perfeito para dividir sonhos, fazer planejamentos e dar valor a estabilidade do relacionamento.

Capricórnio: na área amorosa, Vênus e Lua dão força a seu espírito de aventura e existe pouca probabilidade de você querer se envolver com alguém neste momento. Porém, quem está vivendo uma relação terá razões de sobra para apostar na cumplicidade e nos planejamentos do casal.

Aquário: na parte da noite, Marte estando em quadratura com Júpiter indica que uma relação secreta pode acabar sendo descoberta ou que você poderá ter um desentendimento com quem você ama por conta de mentiras ou burburinhos. Procure evitar problemas e troca de ofensas e procure tornar mais claras as coisas sem brigas.

Peixes: Marte tendo um movimento em oposição na Casa Financeira indica que é prudente que você controle mais seus gastos a fim de acabar não se endividando. Procure não misturar amizade com dinheiro, ok? O Sol na Casa 8 dá um realce ao seu lado sensual e a sua capacidade de atração. Terá muita facilidade para ter envolvimento com quem você quer no seu jogo de sedução e a cama promete esquentar!

Namastê.