‘Tudo isso não vale o sorriso dela’, diz Gusttavo Lima na primeira live sem Andressa

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (17/10), o cantor sertanejo Gusttavo Lima, atualmente um dos mais queridos e famosos do Brasil, realizou sua primeira transmissão ao vivo depois que o seu rompimento com a modelo Andressa Suita foi anunciado pelo colunista Leo Dias, no último dia 09.

A apresentação de Gusttavo teve local bem preparado. A estrutura era enorme e chamava atenção. Mas nem tudo foi flores na live, considerando que o cantor demonstrava ainda estar superando o rompimento de seu casamento, que durou cerca de cinco anos e teve como fruto dois filhos, Samuel e Gabriel.

Durante a apresentação, que foi assistida por vários fãs, Gusttavo disse algumas palavras de reflexão que chamaram a atenção do público. Ele se utilizou de uma citação de José Rico para falar a respeito de relacionamentos.

Tem gente pedindo dinheiro e fama, uma casa na praia, um carro e uma lancha. Tem gente pedindo umas duas fazendas lotada de gado, ganhar sozinho o prêmio da Mega acumulada. Eu não vou mentir que um dia eu também sonhei em ganhar tudo isso. Admito! Só até perceber que somando tudo isso não vale o sorriso dela“, falou o sertanejo.

Gusttavo canta música não programada

Antes da live, estava certo que Gusttavo não iria cantar a música Investe Em Mim, canção que virou símbolo do relacionamento do agora, ex-casal. A canção, apesar de ser de Jonas Esticado, se tornou mais famosa quando Andressa cantou ao lado do sertanejo.

Não se sabe o motivo de Gusttavo ter mudado de ideia, mas os fãs parecem ter gostado da mudança.