Todo Mundo Odeia o Chris completou 15 anos: surpreenda-se ao ver o antes e depois dos protagonistas da série

PUBLICIDADE

A série Todo Mundo Odeia o Chris é um grande sucesso entre os brasileiros. Os telespectadores do país são apaixonados pelos personagens engraçados da trama que tem como personagem principal um garoto que passa vários perrengues. Para quem não sabe, o seriado completou 15 anos de existência.

Todo Mundo Odeia o Chris é baseado na adolescência do comediante americano chamado Chris Rock, que foi criado no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante os anos 80. Com vários personagens icônicos e cenas engraçadas, a série se tornou um grande sucesso não somente no Brasil, mas em diversas partes do mundo.

O protagonista foi interpretado com maestria pelo ator Tyler James Willian. Além de ter Terry Crews, como pai do Chris e Tichina Arnold, no papel de mãe.  Esse artigo vai matar a curiosidade dos fãs e mostrar como está atualmente o elenco principal do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Veja abaixo o antes e o depois do elenco de uma das séries mais amadas do Brasil.

Tyler James Willians

O ator deu vida ao jovem Chris e entrou na produção quanto tinha somente 12 aninhos. O papel fez com que lhe rendesse muitas indicações a prêmios. Uma certa ocasião, o famoso ficou um pouco bravo com os fãs brasileiros que costumam deixar comentários com frases clichês ditas no seriado.

Tichina Arnold

Ela deu vida a personagem Rochelle, mãe do Chris, Tonya e Drew. Com um jeito irreverente e sincero, a matriarca arranca muitas risadas dos fãs. Depois que terminou a produção, a famosa participou de filmes e outras séries americanas, mas para o público brasileiro ela sempre será a mãe do Chris.

Terry Crews

O ator interpretou o pai do Chris, o Julius. Conhecido por estar sempre procurado economizar, já que tinha dois empregos para dar conta de sustentar a família. O personagem se tornou referência quando alguém quer falar sobre habilidade financeira no quesito economia.

Vincent Martella

Quem não se divertiu ao ver as furadas em que os dois melhores amigos se metiam na série. Chris e Greg estavam sempre juntos na trama. O responsável por interpretar Greg foi Vincent Martella. Depois do fim da série, o ator trabalhou em outras produções, mas também atuou como dublador.

Tequan Richmond

O irmão mais novo do protagonista, Drew, diferente do Chris na maioria das vezes se dava bem nas situações. Atualmente, o artista está trabalhando em sua carreira musical e é conhecido no meio como T-Rich.

Imani Hakim

Ela deu vida a filha caçula do casal Julius e Rochelle, sendo a queridinha do papai. A Tonya sempre pegava no pé do irmão mais velho, o Chris, e fazia de tudo para que ele pudesse se dar mal. Após o fim do seriado, a atriz fez outros trabalhos em produções americanas.