David Pinheiro, o ‘Sambarilove’, fala da doença grave que enfrentou: ‘chegaram a dizer que eu tinha morrido’

PUBLICIDADE

O humorista David Pinheiro conta neste domingo (18), no programa domingo Espetacular que enfrentou grave enfermidade e destaca a importância do saudoso Chico Anysio em sua vida. Os telespectadores se recordam de David por causa do bordão “sambarilove”.

O ator interpretou durante anos, Armando Volta personagem da escolinha, fazendo sucesso com a frase que repetia toda vez que o professor Raimundo fazia a chamada na Escolinha do Professor Raimundo na Globo. O quadro Por Onde Anda?, do programa Domingo Espetacular, foi até a residência do ator, no Rio de Janeiro, para saber como ele tem passado atualmente.

Durante a entrevista ao repórter Michael Keller, David Pinheiro, contou sobre a fase difícil que teve que enfrentar quando esteve recentemente doente. O artista, revelou que sempre foi uma pessoa bem ativa e disposta, mas devido à doença grave, achou que essa fase havia acabado. 


“Eu contraí uma hepatite C e eu ia controlando através de médicos, ia cuidando, mas bebia muita cerveja. E isso não estava legal. Eu tive uma gastroenterite aguda muito violenta, fiquei internado, e chegaram a dizer que eu tinha morrido. Mas passou”
, revelou.  


Sobre Chico Anysio 

Ao falar da carreira, o intérprete de Armando Volta, enfatizou a importância crucial que Chico Anysio teve em sua vida. Segundo ele, Chico, abriu um mundo de oportunidades para sua trajetória na TV, de tal forma, que ele jamais imaginaria almejar na vida. O domingo Espetacular vai ao ar neste domingo a partir das 19h45, na Rede Record.