A Fazenda 12: Mariano desiste de indicar Biel para a eliminação; conheça o novo alvo

PUBLICIDADE

A coisa está pegando fogo em A Fazenda 12. Depois de muita briga e discussão com direito até a destruição de parte do cenário, o jogo esquenta porque as eliminações estão ficando cada vez menos previsíveis.

E, como fazendeiro da semana, o cantor Mariano tem que indicar uma pessoa para encabeçar a lista dos roceiros. Como já era imaginado, ele estava pensando em indicar o também cantor Biel, mas a coisa mudou.

Conversando com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel, o namorado de Jakelyne afirmou ter resolvido a treta que tinha com Biel e que agora seu novo alvo é a Luiza Ambiel.

De acordo com ele, a roça já é certa: “Já tá lá faz horas”, disse. Lucas Maciel ainda reforçou que Luiza era a opção majoritária dos participantes da casa e a indicação do fazendeiro tiraria a opção dos demais participantes.

Por outro lado, na conversa eles não descartaram a opção de Biel ser o mais votado da casa. Mariano e os colegas ainda falaram sobre a dinâmica do Resta Um, que pode render a Biel o que seria sua quarta roça.

Luiza Ambiel aponta aliada como “vira-casaca”

Após a eliminação de Carol Narizinho na última quinta-feira (15), Luiza Ambiel foi apontada nas redes sociais como vira-casaca por ter feito fofoca sobre Mariano para Biel. Mas dentro da casa, a coisa foi inversa: ela foi a responsável por apontar Stéfani como a traidora do seu grupo.

No meio da discussão, Luiza foi chamada de fofoqueira e retrucou, afirmando que a ex participante do reality De Férias com o Ex estava se debandando do grupo após a saída de Carol.