Netflix: novidades e lançamentos da semana de 18 a 24 de outubro

PUBLICIDADE

Outra semana que se inicia e a Netflix já divulgou todos os seus lançamentos e novidades da semana. Dos dias 18 ao dia 24 do mês de outubro, serão disponibilizados novos filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas de seus conteúdos de maior sucesso.

O destaque fica por conta de It: A Coisa, produção de terror que virou uma sensação do gênero e que foi um sucesso nas bilheterias. A sexta temporada de The Flash também merece destaque por conta de uma grande quantidade de fãs que a produção da DC tem espalhada pelo mundo. A série Bárbaros, conteúdo original da plataforma, promete ser a sensação do momento.

Lançamentos e novidades Netflix (18 a 24/10)

Para este domingo 18 o único lançamento fica por conta de It: A Coisa. Dia 19 é a vez da segunda temporada de Mistérios sem Solução. Dia 20 chegam o especial O Ônibus Mágico Decola Novamente: Conexão Frizz, Shopkins: Uma Aventura na Selva e a sexta temporada de The Flash.

Dia 21 é a vez de Brave Blue World – A Crise Hídrica, a terceira temporada de O próximo convidado dispensa apresentação com David Latterman e Rebeca – A Mulher Inesquecível. Já no dia 22 é a vez da quinta temporada de Eu, tu e ela, Kadaver, Parceiros da Saúde e a segunda temporada de The Alienist.

O dia 23 de outubro tem algumas novidades interessantes: A Caminho da Luca, Bárbaros, Creed II, Creed: Nascido para Lutar, Move, O Gambito da Rainha e Um Rapaz Adequado. Até o momento não teve nenhuma novidade prevista para o dia 24.

Bárbaros – Série original Netflix

A produção original da plataforma promete ser um grande sucesso. Nela mostrará a história de um oficial romano que arquiteta um confronto épico que pode mudar toda a história, mas ele fica dividido entre o poderoso império em que foi criado e a própria tribo.