Resumo A Força do Querer (19/10): Bibi deixa Rubinho tenso ao querer ir em viagem misteriosa do rapaz

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, na novela A Força do Querer, Rubinho fica tenso ao saber que Bibi quer viajar com ele.

Ainda no mesmo capítulo, Cibele pede ao pai para manter seu retorno em segredo, pois não quer que ninguém saiba que ela está de volta, incluindo Ruy, que não merece saber de nada. Ritinha é humilhada por Joyce.

Nonato sente o preconceito de Eurico de perto, pois o empresário não concorda com o jeito do motorista ser e o critica de todas as maneiras. Rubinho entra em contato com Bibi e diz que precisa viajar.

Bibi pega Rubinho de surpresa

Para conseguir pagar sua dívida, Silvana leva suas joias e o relógio do pai de seu marido para ser leiloado. Um mês se passa e Ritinha está caminhando com seu marido. Rubinho fica sem palavra ao escutar Bibi dizer que irá à viagem com ele.

A estudante de advocacia avisa que não deixará ele ficar sozinho. Jeiza se prepara para realizar uma grande operação policial fora do Rio de Janeiro. Juntos, Ritinha e Ruy vão à consulta da jovem para saber qual é o sexo do bebê. Os dois ficam muito felizes com a novidade. 

Cibele causa ao divulgar vídeo na internet, em A Força do Querer

Enquanto isso, Jeiza deixa claro para sua mãe que não quer saber de Ritinha enfiada dentro de sua casa, pois não gosta dela e não quer correr o risco da jovem ficar cruzando com seu namorado.

Mais tarde, Cibele faz a divulgação de um vídeo na internet que deixa Ruy sem reação. O rapaz acha uma loucura o que a ex-noiva fez e comenta que não tinha necessidade para isso.