in

Resumo Haja Coração (19/10): Rebeca tem ideia para ela, Leonora e Penélope ficarem milionárias

Globo
Publicidade

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda (19), Rebeca arma plano para que ela Leonora e Penélope fiquem ricas.

Ainda no mesmo capítulo, Leozinho conversa com seu mestre e pede para ele ficar despreocupado, pois, conseguirá se casar com Fedora Abdala, nem que seja a última coisa que ele faça na vida. Beto tem ideia ao conversar com irmã de Tancinha.

Depois de tudo que escutou Carmela dizer, o rapaz acredita que terá chance com a feirante se encontrar o pai desaparecido dela. Rebeca revela para Penélope e Leonora que tem um plano para elas ficarem ricas.

Publicidade
Publicidade

Rebeca se anima com plano para ficar milionária

A socialite tem certeza que não tem como falhar, pois, elas irão tirar o pé da lama. Tancinha escuta Apolo dizendo coisas terríveis para ela por causa de Beto e resolve terminar o relacionamento com o noivo.

Enquanto isso, Aparício tenta convencer Francesa que não está envolvido na morte de Guido. O empresário garante que jamais seria capaz de matar o marido dela e pede que a mulher acredite nele, pois é inocente.

Camila volta estranha para casa, em Haja Coração

Camila resolve continuar no hospital, pois não quer ir embora. Tancinha não gosta de ficar brigada com Apolo e resolve ir atrás dele para se desculpar, pois, sabe que errou, mas não quer que ele fique com raiva.

Agilson e Lucrécia levam Camila de volta para a mansão, mas a fotógrafa estranha tudo. Posteriormente, ela começa a ser afetuosa com todos que moram na casa e assusta sua mãe e seu pai. Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post