Ex-The Voice quebra as redes sociais dublando áudios da mãe: ‘Falam que pareço o Paulo Gustavo’

PUBLICIDADE

João Pedro Chaseliov de 15 anos, tem causado alvoroço entre os internautas. O estudante carioca que participou do The Voice Kids 2019, se tornou um fenômeno nas redes sociais após investir no seu talento para humorista. Tudo começou durante a pandemia, obrigado a ficar em isolamento social para se proteger da contaminação do coronavírus, João teve a ideia de usar esse tempo isolado para gravar vídeos imitando sua mãe, fazendo menção a dona Hermínia do filme “Minha mãe é uma peça”.

Essa brincadeira é sucesso no app TikTok, os jovens dublam as mensagens enviadas por suas mães e postam no aplicativo. O aspirante de cantor, não perdoou nem a professora de Educação física, Daniela Chaseliov, de 40 anos.

O ex-participante do The Voice Kids, conta com quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, somando a sua conta no Instagram e TikTok. Segundo informações do site Extra, o jovem contou que a brincadeira de dublar a fala da mãe se tornou um trabalho sério.

“Eu entrei no TikTok no início do ano. E quando começou a quarentena, passei a postar conteúdos mais focados na parte do humor. Um dia, minha mãe me mostrou um vídeo da filha da Cláudia Raia imitando a mãe, aí tive a ideia de fazer o mesmo com minha mãe”, contou João.

Ainda de acordo com a matéria, a mãe de João teria ficado receosa, porque são áudios reais, em que ela fala palavrões e chama atenção do adolescente. Mesmo assim, João disse que postou o vídeo dublando a mãe e se surpreendeu com a repercussão.

Desde então, ele vem criando uma série de dublagens imitando a fala da mãe ao reportar-se a ele no dia a dia. O jovem também contou, que devido ao sucesso das dublagens, atualmente tem feito vídeos até com os áudios que sua mãe envia para as amigas. “Falam que pareço o Paulo Gustavo, mas, na verdade, é a minha mãe que se parece com a Dona Hermínia”, finalizou o jovem.