Vídeo com Leonardo e esposa em momento íntimo é divulgado e repercute: ‘Sem julgamentos, por favor’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (16), Leonardo e Poliana Rocha completaram 24 anos de casados, e a celebração da data repercutiu na web após a esposa do cantor divulgar um vídeo em que aparece em momentos íntimos ao lado do sertanejo. A jornalista ainda falou sobre o relacionamento e pediu que o público não fizesse julgamentos.

Poliana relembrou o início da relação com Leonardo e falou a respeito de diversas situações que viveu no casamento, que completou mais de duas décadas. A esposa do sertanejo desejou que a união dure até quando Deus quiser, ou até quando eles decidirem que não dá mais para seguirem como um casal.

“Eu e Leonardo. Sem julgamentos, por favor”, escreveu a jornalista, ao publicar um vídeo, no Instagram, com vários momentos de intimidades na companhia do marido. Por fim, Poliana agradeceu por todo aprendizado que absorveu na relação com o cantor e por ter se tornado uma mulher mais forte devido aos desafios que teve que enfrentar.

Com mais de 100 mil curtidas, o post de Poliana em comemoração as Bodas de Opala acabou repercutindo entre os internautas. “PARABÉNS!!!! Que Deus continue abençoando e protegendo este amor e esta familia linda q vcs tem”, escreveu uma seguidora da jornalista.

Além dos fãs, celebridades também passaram pela publicação de Poliana e deixaram mensagens carinhosas ao casal. Maraisa e Eliana foram famosas que fizeram questão de elogiar e comemorar o casamento da jornalista com o sertanejo. “Vcs são lindos demais”, escreveu a irmã de Maiara, enquanto a apresentadora do SBT rendeu aplausos ao post.