Resumo Flor do Caribe (19/10): Cassiano invade mansão atrás de Alberto, mas é pressionado por Ester

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na Globo, nesta segunda (19), Cassiano invade mansão de Alberto, mas Ester o coloca contra a parede.

Ainda no mesmo capítulo, Ester avisa Alberto que ele jamais conseguirá lhe afastar de Cassiano, pois ela o ama e a ligação que eles mantém é mais forte que qualquer coisa que ele possa fazer para tentar acabar com isso.

Juliano e Duque conseguem convencer Cassiano a se esconder dentro do barco, assim diminuirá as chances de ser encontrado pelo delegado. Dom Rafael conversa com o empresário de Cristal e fala sobre a turnê dos dois.

Yvete ajuda Alberto a vigiar Ester

O contrabandista quer que ele permita a ida de Amparo e um segurança para cuidar de sua filha, pois não confia nele e quer proteger Cristal de possíveis perigos que ela possa correr. O empresário não vê nenhum problema.

Rafael, no entanto, pede que ele não comente nada sobre o segurança, pois sua filha não iria gostar de saber que está sendo vigiada. Yvete entrega para Alberto um aparelho de espionagem, que através dos óculos de Ester dá para ele ver tudo o que ela está fazendo.

Alberto é surpreendido pela chegada de Cassiano

Sem perder tempo, o empresário instala o aparelho para que tenha total controle dos passos de sua mulher, pois não quer que ela chegue perto de Cassiano de maneira nenhuma. Mais tarde, Cassiano invade mansão de Alberto.

Durante o confronto, o ex-piloto comunica que irá tirar tudo dele, assim como ele fez um dia. Ester aproveita o momento para questionar Cassiano sobre Cristal. A loira pede que ele seja sincero e conte o que aconteceu entre os dois.