Resumo Malhação (19/10): Dogão leva uma bomba caseira para a escola

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, nesta segunda-feira, 19 de outubro, Dogão volta a atacar e instala uma bomba caseira na escola.

Ainda no capítulo, Keyla confronta Dogão e os alunos saem em defesa dela. Benê e Fio afirmam que não deixarão Juca ficar sozinho na escola, pois ele não será ameaçado por ninguém, muito menos por Dogão.

Samantha chama Anderson para ter uma conversa e faz uma proposta tentadora ao rapaz, que fica sem saber o que dizer para ela. Keyla convida Benê para fazer uma visita para Tônico e as duas conversam sobre as amigas.

Dogão preocupa Dóris, que não sabe como ajudá-lo

Ellen garante para Jota que não quer ver Keyla nunca mais, pois ela foi muito grossa em tudo que disse. Durante a conversa, Keyla revela para Benê que sua avó lhe aconselhou a abrir um brechó. MB convence Ellen a ajudá-lo na armação que está preparando contra Malu.

O garoto afirma que ela está precisando de uma lição urgente, assim aprenderá a ser mais tolerante com os alunos. MB e K1 falam sobre a viagem que fizeram para Felipe e K2. Dóris conversa com o marido sobre Dogão.

Dogão finge estar arrependido ao pedir desculpas para Keyla

A diretora do Cora Coralina afirma estar muito preocupada com ele, pois sabe que o rapaz está passando por algum problema, mas não quer desabafar, no entanto, não sabe o que fazer para contornar essa situação.

Dogão finge se desculpar com Keyla. Em seguida, Dóris conversa com Dogão. Ellen recebe ajuda de Jota. Malu entra em desespero ao ver a armação que fizeram contra ela. Para se vingar dos alunos, Bodão instala uma bomba caseira no colégio.