Após colocar a mãe em asilo e proibir visitas, filho de Vanusa desabafa: ‘um dia a conta chega’

PUBLICIDADE

Rafael Vannucci usou o Instagram na madrugada deste domingo (18) para desabafar e chamou a atenção com um texto de reflexão. O empresário, que colocou Vanusa em um asilo após alta hospitalar e proibiu visitas à cantora, conforme divulgou o jornalista Leo Dias, falou sobre solidão e valorização das relações em sua publicação.

O filho de Vanusa, que chegou a ser criticado pela decisão de manter a mãe em uma casa de repouso, aconselhou os seguidores a não deixarem qualquer pessoa permanecer em suas vidas, e quando isso acontecer, que a relação seja valorizada.

“Um dia vai sentir falta de ter alguém para falar, conversar e confidenciar sua vida, lembre disso”, escreveu o empresário em sua publicação emblemática no Instagram. Rafael Vannucci seguiu com seu texto e afirmou que mesmo uma pessoa sendo forte, em algum momento da vida ela irá precisar de alguém.

“Não erre e escolha qualquer um porque um dia a conta chega”, disse o empresário ao finalizar seu desabafo, no meio da madrugada. Veja a publicação na íntegra:

Antes de publicar a mensagem de reflexão, Rafael Vannucci, que com frequência dá notícias sobre Vanusa, usou os stories do Instagram para mostrar aos seguidores um lindo presente que a mãe recebeu de uma fã. Com a imagem de um buquê de flores, o empresário contou que o tal gesto teria mudado o dia da mãe no asilo.

“Fez toda a diferença no dia dela”, escreveu o empresário, no último sábado (17), demonstrando gratidão pelo carinho que Vanusa vem recebendo após lutar pela vida.