Resumo Laços de Família (19/10): médico de Edu deixa todos perplexos ao avisar que ele usará cadeira de rodas

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 19 de outubro, médico deixa todos sem reação ao avisar que Edu ficará de cadeira de rodas.

Ainda no mesmo capítulo, os paramédicos chegam para resgatar Edu, que é levado às pressas para o hospital. Alma fica chocada ao saber que seu sobrinho sofreu um grave acidente. Paulo chega em casa com Capitu, que fica muito emocionada com as fotos dele.

Preocupados com Edu, todos vão para o hospital e se encontram. Ao ser examinado pelos médicos de plantão, Edu descobre que precisará de uma cirurgia urgente. Íris fica sabendo do acidente, mas não gosta nenhum pouco de ter que adiar sua viagem para o Rio de Janeiro.

Camila promete esquecer o que sente por Edu

Através de Pedro, Camila fica sabendo do acidente. Camila vai ao hospital para visitar Helena e saber como está Edu. Alma avisa Pedro que Edu está passando por uma operação. Estela está muito angustiada com o acidente de seu irmão, mas é consolada por Danilo, que faz questão de dar seu apoio para a sobrinha.

Helena conta para sua filha detalhes do acidente com Edu. Camila diz para a mãe que está disposta a esquecer o que está sentindo por Edu, mas a mãe avisa que não se manda no coração. Yvete, Viriato e Rachel vão à livraria para ver como está Miguel.

Revelação de médico sobre Edu impacta todos

O médico responsável pela operação de Edu revela que ela foi um sucesso. Todos ficam mais aliviados com a informação. Em seguida, o médico diz que Edu deixará o hospital de cadeira de rodas. Todos ficam completamente sem reação.