Resumo Floribella (19/10): Flor discute com Fred, que acelera o carro e eles sofrem acidente

PUBLICIDADE

Em Floribella, na Band, nesta segunda (19), Flor e Fred sofrem grave acidente, após terem terrível discussão.

Ainda no capítulo, Malva faz um escândalo para Renatinha devolver os presentes que ganhou. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão. Posteriormente, Delfina diz que está muito arrependida de tudo que fez.

Dissimulada, ela pede desculpas para Flor. Na escola, Bruna e Moniquinha são hostilizadas por Carol e Bruna. A diretora é chamada, mas as duas fazem tudo parecer culpa de Bruna. Fred convida Delfina para morar em sua casa.

Flor fica magoada com beijo de Malva e Fred

Flor sai magoada ao ver Fred e Malvina. Betinho chega em casa vestido de mulher e assusta todo mundo, até as visitas. Flor conta que Bruna está sendo perseguida no colégio e que Betinho irá ajudar a irmã.

Fred e Mateus praticam esgrima. Betinho, Batuca e DiCaprio ensinam Flor a brigar. Em seguida, Flor quer mostrar um vídeo para Fred, mas os meninos impedem por acreditar que ele esteja revelando ser homossexual. Mais tarde, Fred e Delfina anunciam para todos que irão se casar.

Flor e Fred discutem

Todos cumprimentam Fred e Delfina pelo anúncio do noivado. Malva pede para investigarem o passado de Titina. Durante uma ligação com Guto, Betinho avisa como irá para fazer para convencer que é o Lobo do Mar solitário.

Flor descobre que uma planta está nascendo no lugar que ela enterrou sua noz. Delfina flagra Bruna e DiCaprio namorando escondidos. Fred dá carona para Flor, mas os dois discutem e sofrem grave acidente. O folhetim vai ao ar às 20h30.