‘Menos um bolsominion’: internautas causam revolta ao comemorarem morte de Gabriel Diniz

PUBLICIDADE

O cantor Gabriel Diniz morreu em acidente de avião nesta segunda-feira (27). A aeronave que levava o artista de Feira de Santana, na Bahia, onde ele se apresentou no domingo (26), para Maceió, em Alagoas.

Cantor iria fazer surpresa para noiva

Gabriel Diniz tinha 28 anos e não resistiu aos ferimentos causados pela queda do avião em um mangue da cidade de Estância, no Sergipe. Ele adiantou a viagem para comemorar o aniversário da noiva, Karoline Calheiros, que fez aniversário. A surpresa para ela, infelizmente, nunca se tornará realidade.

A morte do cantor do hit ‘Jenifer’ teve grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas lamentaram a morte e se entristeceram com a confirmação da notícia. Por outro lado, houve quem politizasse a situação e atacasse a memória de Gabriel Diniz.

Cantor teria votado em Bolsonaro e teve memória atacada

O que motivou os ataques à memória de Gabriel foi, supostamente, o fato de ele ter votado em Jair Bolsonaro (PSL) como presidente do Brasil no ano passado. Os ataques à memória do artista também causaram indignação.

https://twitter.com/brunacortess/status/1133076830481784839

“Eu não acredito que tem ‘ser humano’ comemorando a morte do Gabriel Diniz por ele ser ‘Bolsominion’. As pessoas são sujas demais”, comentou um internauta, impressionado com a politização da morte do cantor.

“Acabei de ver uma postagem lamentando a morte do Gabriel Diniz e alguns comentários: ‘um bolsominion a menos’! Sério gente!? Tudo é política agora?”, lamentou outra internauta.

Bolsominion é a forma pejorativa como opositores de Bolsonaro se referem aos eleitores do atual presidente da República.