A ex-BBB Flayslane confirma que está em um novo relacionamento

PUBLICIDADE

A ex-BBB Flayslane surpreendeu seus fãs no Instagram ao anunciar que está namorando novamente. Nas redes sociais, a morena deixou os internautas curiosos para saber quem é o novo dono do seu coração.

Flayslane contou para os internautas que seu namorado vive longe dos holofotes e que por enquanto vai manter a sua identidade preservada. A morena contou também que o namorado não é uma pessoa famosa e que está muito apaixonada por ele.

A cantora decidiu fazer um bate-papo com os fãs e foi questionada se tem vontade de ter mais filhos. A ex-BBB explicou que tem vontade de dar um irmãozinho para seu filho Bernardo, mas que primeiro quer focar em sua carreira profissional.

Flayslane aproveitou o momento com seus fãs para falar sobre suas roupas. A morena decidiu falar sobre as críticas que recebeu em uma foto publicada com o seu filho. A ex-BBB disse que recebeu vários comentários ofensivos sobre o seu look e questionou os internautas sobre não poder mostrar seu corpo.

A nordestina disse para os internautas que é livre para vestir o que quiser e que está bem com o seu corpo. Além disso, a foto que a cantora publicou com seu filho foram feitas dentro de casa e com roupas confortáveis.

Depois do desabafo, os fãs concordaram com o posicionamento da cantora e deixaram várias mensagens de carinho para a ex-BBB. Nos Stories do Instagram, a cantora Flayslane mostrou o seu look para prestigiar o aniversário de sua amiga Bianca Andrade. Vale lembrar que Flayslane e Bianca se conheceram no programa Big Brother Brasil e se tornaram grandes amigas.