Resumo Sassaricando (Viva) 19/10: Rebeca tem seus bens confiscados pela justiça

PUBLICIDADE

Em Sassaricando, no capítulo de segunda (19), oficiais de justiça invadem casa de Rebeca e levam embora tudo que ela tem.

Ainda no mesmo capítulo, conforme tinha prometido para Leonora, Dinalda livra a cara da patroa, que consegue sair do sufoco que havia se enfiado. A empregada diz que Apolo não tem nada com Leonora, sim com ela.

Todos ficam surpresos, mas a empregada garante que está namorando o motorista. Aparício fica sabendo que Ricardo irá embora do país para nunca mais voltar. Furioso, ele manda a polícia procurá-lo por toda a parte.

Aparício convida Penélope para jantar, na novela Sassaricando

Assim que conseguem localizá-lo, a polícia leva o executivo algemado para a mansão dos Abdala. Mais tarde, depois de resolver sua situação com Ricardo, Aparício surpreende ao convidar Penélope para almoçar com ele.

Aldonza começa a enfrentar uma verdadeira rebelião dos feirantes, que não querem mais ter a sua barraca no local. A alegação de todos é que as filhas de Aldonza são muito bonitas e atraem a atenção dos rapazes.

Rebeca é surpreendida com invasão à sua casa

Aldonza fica indignada com a reclamação, pois não tem culpa se eles preferem comprar em sua barraca por causa das filhas. Em outro momento, Rebeca tem sua casa invadida por várias autoridades da justiça.

Assustada, a estilista questiona para saber o que está acontecendo e eles questionam para saber se ela pagou o que devia. Como não tem a resposta que querem, eles resolvem levar tudo embora e deixá-la a ver navios. Rebeca fica desesperada ao ver suas coisas sendo levadas embora.