Sozinho, triste e abatido: como está vivendo o cantor Gusttavo Lima é de partir o coração

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima terá que se acostumar com a nova rotina. A casa antes cheia, compartilhada com Andressa Suita e os dois filhos, Gabriel e Samuel, deu lugar a uma estadia solitária em uma das fazendas do cantor sertanejo, localizada em Bela Vista de Goiás. Segundo informações apuradas pelo jornal Extra, replicadas pelo portal Notícias da TV, o artista deixou a mansão em que morava com a família carregando apenas uma parte de seus pertences.

Na noite deste sábado (17), o cantor sertanejo se apresentou pela primeira vez desde o anúncio do divórcio. Todos os holofotes estiveram voltados para ele, com fãs apreensivos para possíveis manifestações sobre o caso. As expectativas acabaram se frustrando, sendo transmitido um show composto apenas pelas músicas, sem declarações pessoais.

O semblante de Gusttavo Lima foi o que tomou conta das redes sociais. Muitos internautas disseram ter enxergado uma fisionomia de tristeza e abatimento. Diante de tudo o que o artista viveu ao longo dos últimos dias, possivelmente haveria ligação direta com essa aparência.

“Estou surpresa com o quanto ele emagreceu”, comentou uma. “Ele está sofrido. Magro e abatido”, disse outro. “A sofrência está até mais real”, declarou outro. “Parece que ele tá sofrendo, sim”, apontou mais uma, dentre diversos outros comentários nesta mesma linha.

Preocupados com a possibilidade de o cantor sertanejo estar realmente sofrendo, muitos fãs comentaram durante a live que Gusttavo Lima deveria buscar a reconciliação com Andressa Suita. O show teve cerca de 1 milhão de espectadores simultaneamente, sendo sucesso de audiência no YouTube.