in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 19/10: Carlão dá surra em Dóris e Marina perde o bebê

Canal Viva
Publicidade

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta segunda (19), Marina perde o bebê e Dóris leva surra de Carlão.

Ainda no mesmo capítulo, Dóris foge de seu pai, que a persegue com o cinto na mão. Margareth insiste em fazer uma visita à casa de Rafaela, pois quer saber como ela e sua filha estão vivendo. O medo dos telefonemas que recebe faz Raquel virar motivo de comentários.

Carlão segura sua filha, dá umas boas cintadas nela e diz que ela deve chorar mesmo, pois fez os avós se debulharem em lágrimas. Dóris garante que nunca conseguirá perdoar o pai pelo que ele lhe fez, pois não gosta de ser humilhada.

Publicidade
Publicidade

Santana é repreendida, em Mulheres Apaixonadas

Santana pega seu cafezinho e coloca bebida sem ninguém ver. Margareth ameaça retirar tudo que sua filha tem se ela não voltar para casa. Helena repreende Santana por dormir no banheiro, ter deixados os alunos esperando e por estar se embebedando no colégio.

Clara fica indecisa com a ameaça de sua mãe. Lorena aconselha Téo a contar sobre o passado que teve para Helena. Lorena provoca Leila, que fica se sentindo humilhada por conta do que ela lhe diz. Carlota fica admirada com Expedito e garante que ele tem porte para ser modelo.

Raquel revela sua história para Helena, em Mulheres Apaixonadas

Raquel não aguenta mais guardar seu segredo para si mesma e conta a Helena que fugiu do ex-marido, pois ele sempre foi um homem muito violento e ela nunca teve coragem de denunciá-lo. Marina perde seu bebê e chora abraçada a mãe. Diogo leva flores para a esposa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post