in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 19/10: Sofia avisa que irá tirar todos os bens de Ana

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, na segunda (19), Sofia promete arrancar tudo que Ana tem.

Ainda no mesmo capítulo, Sofia desembarca na cidade. Sebastian pega o documento falsificado e coloca no meio dos grilos, assim ele ficará amarelado e parecerá que está guardado por muitos anos. O pilantra tem certeza que seu trunfo dará certo.

Jezebel toma um choque ao saber que uma mulher será sua advogada, mas resolve aceitá-la, pois ela lhe parece boa e de confiança. Márcia conversa com Beto sobre Selma e o rapaz diz que não está mais interessado nela.

Publicidade
Publicidade

Jezebel gosta do que escuta de Sofia

A prima de Ana fica curiosa para saber o motivo dele não querer mais saber de Selma, mas o cabeleireiro avisa que arranjou uma boa companha. Sofia garante que Jezebel terá de volta tudo que lhe foi tirado.

A advogada afirma que o documento mostrará que ela é a herdeira de Ludovico, portanto, terá direito a tudo que era dele antes de morrer. Olga garante para Danilo que se livrou de Peixoto e ganha um beijo na mão do rapaz.

Sebastian trama com ajuda de Peixoto

Margot comunica que Jezebel e Sebastian estão armando um novo golpe para cima de Ana e pede que ela tome muito cuidado. Com isso, Ana resolve mandar um bilhete para Jezebel, na qual garante que dará um bom dinheiro para ela viver tranquila, mas terá que lhe pedir desculpas.

Vivaldo corteja Gigi, que fica derretida pelos galanteios dele. Sebastian pega a máquina na delegacia e ajuda Peixoto a terminar uma carta. Miguel sente que Ana está correndo perigo.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.