Fátima Bernardes ‘perde a vergonha’ e conta os segredos de seu namoro: ‘é sempre bom’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, uma das mais renomadas apresentadoras da televisão brasileira, não costuma falar tão abertamente sobre o seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha. Em seu programa, o Encontro, por exemplo, já chegou a constranger convidadas ao ser provocada – em tom de zoeira – sobre o romance.

Desta vez, a global acabou “perdendo a vergonha” e dividiu com os seus milhões de seguidores do Instagram alguns detalhes mais íntimos de seu namoro. Evidenciando grande paixão pelo amado, credita a ele parte dos momentos mais felizes de sua vida. “Cada minuto importa e pouco importa o que estamos fazendo. É sempre bom”, disse ela, acrescentando um emoji de coração.

O registro chamou a atenção dos fãs de Fátima Bernardes, rendendo uma série de elogios para o casal. Como de costume, postagens feitas pela apresentadora da Globo na companhia de seu amado costumam ter ampla repercussão e engajamento entre os admiradores que lhe seguem no Instagram.

E por falar sobre este contato mais próximo com o público a partir das redes sociais, ao invés do que costuma acontecer na televisão, Fátima Bernardes confidenciou recentemente outro detalhe importante de seu namoro com Túlio Gâdelha. A famosa diz que ambos possuem uma sintonia muito forte, dando a entender que o amor entre os dois tende a aumentar cada vez mais.

Os dois pombinhos estão juntos desde o ano de 2017. De lá pra cá, as trocas de mensagens carinhosas pelas redes sociais têm sido uma marca registrada do casal, alegrando os fãs que torcem pela dupla.