in

Fátima Bernardes ‘perde a vergonha’ e conta os segredos de seu namoro: ‘é sempre bom’

Túlio Gadêlha/Instagram
Publicidade

Fátima Bernardes, uma das mais renomadas apresentadoras da televisão brasileira, não costuma falar tão abertamente sobre o seu relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha. Em seu programa, o Encontro, por exemplo, já chegou a constranger convidadas ao ser provocada – em tom de zoeira – sobre o romance.

Desta vez, a global acabou “perdendo a vergonha” e dividiu com os seus milhões de seguidores do Instagram alguns detalhes mais íntimos de seu namoro. Evidenciando grande paixão pelo amado, credita a ele parte dos momentos mais felizes de sua vida. “Cada minuto importa e pouco importa o que estamos fazendo. É sempre bom”, disse ela, acrescentando um emoji de coração.

O registro chamou a atenção dos fãs de Fátima Bernardes, rendendo uma série de elogios para o casal. Como de costume, postagens feitas pela apresentadora da Globo na companhia de seu amado costumam ter ampla repercussão e engajamento entre os admiradores que lhe seguem no Instagram.

Publicidade
Publicidade

https://www.instagram.com/p/CGeEAScBJw5/?utm_source=ig_embed

E por falar sobre este contato mais próximo com o público a partir das redes sociais, ao invés do que costuma acontecer na televisão, Fátima Bernardes confidenciou recentemente outro detalhe importante de seu namoro com Túlio Gâdelha. A famosa diz que ambos possuem uma sintonia muito forte, dando a entender que o amor entre os dois tende a aumentar cada vez mais.

Os dois pombinhos estão juntos desde o ano de 2017. De lá pra cá, as trocas de mensagens carinhosas pelas redes sociais têm sido uma marca registrada do casal, alegrando os fãs que torcem pela dupla.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post