Resumo Malhação 1995 (Viva) 19/10: Paula descobre gravidez de Vivian

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, na tela do canal Viva, nesta segunda (19), Paula descobre que Vivian está grávida.

Ainda no mesmo capítulo, depois de descobrir que está esperando um filho de Afonso, Vivian não sabe como fará para contar a Roberto, mas resolve desabafar com Afonso. O empresário diz que ela pode confiar nele.

Sem ter escolha, pois está aflita demais com o problema, Vivian revela que está esperando um filho de Roberto, mas que não sabia de nada, só descobriu depois que passou mal e foi fazer um exame de rotina.

Vivian e Paula conversam sobre Roberto

Enquanto isso, Léo tenta recuperar o amor de Tainá, mas não consegue, pois a garota não quer saber dele. Magoado, o rapaz resolve investir em outro relacionamento e surpreende Magali com pedido de namoro.

Conversando com Paula, Vivian comenta que não teve mais nenhum namorado depois de Roberto, pois ele continua sendo o homem que ela mais ama no mundo. Roberto conversa com Nabuco sobre sua relação com Vivian.

Roberto se abre com Nabuco e conta motivo de romper com Vivian

O empresário diz que terminou com ela porque a jovem não queria ter filhos, mas esse sempre foi seu maior sonho. Mais tarde, a seleção para escolher as pessoas que farão o comercial da academia começa. Paula descobre que Vivian está esperando um filho.

A diretora da academia fica balançada com a descoberta, mas não comenta nada com ninguém, muito menos com seu namorado, pois sabe que ele descobria logo que é dele. No canal Viva, Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.