Durante apresentação ao vivo, Gusttavo Lima se irrita e dispara: ‘Maldito’

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (17/10), o cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou no palco na cidade de Sorrido, no estado do Mato Grosso. A transmissão ao vivo foi a primeira realizada pelo artista desde que o fim de seu casamento com Andressa Suita foi trazido a público pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.

A live, que foi assistida por mais de um milhão de espectadores, contou com a participação dos cantores Jonas Esticado e Bruno & Denner e deu muito o que falar nas redes sociais, principalmente pelo modo como Gusttavo apareceu em meio as câmeras.

A apresentação recebeu, apesar dos elogios, bastante críticas dos internautas, que alegaram que Gusttavo estava mostrando tristeza, provavelmente devido ao fim de seu casamento de cinco anos com Andressa, com quem teve os pequenos Gabriel e Samuel.

Durante a apresentação, Gusttavo teve poucos momentos de descontração ao lado dos colegas. Um deles foi quando o cantor percebeu que havia um drone sobrevoando o local onde ele estava realizando o show.

Gusttavo se mostrou irritado com a situação, ao mesmo tempo que tentava brincar com o problema: “Para de subir esse Drone aqui. Próxima vez que esse Drone passar aqui, vou passar a mão numa pedra. Jogando terra na cara da gente aqui. Drone maldito. Some daqui, cafajeste“, disse o cantor sertanejo.

Vale lembrar que Gusttavo havia afirmado que não iria antar a música Investe Em Mim, mas durante o show acabou mudando de ideia. A canção ficou conhecida, apesar de ser do cantor Jonas Esticado, depois que Andressa a cantou em uma das lives do ex-marido.