Com coronavírus, cantor Jorge Aragão é internado em UTI; estado de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

Após testar positivo para a Covid-19, o cantor Jorge Aragão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. De acordo com o site Metrópoles, o sambista se encontra hospitalizado deste a última terça-feira (13). A assessoria da unidade hospitalar confirmou a informação através de nota.

A equipe revelou, ainda, que o cantor não tem previsão de alta, mas está respondendo bem ao tratamento. De acordo com o boletim médico, Jorge Aragão deu entrada ao hospital no último dia 13 de outubro com um quadro de pneumonia após ter sido diagnosticado com Covid-19.

Outro trecho da nota diz que Jorge Aragão foi encaminhado à UTI onde segue sendo monitorado por aparelhos de acordo com a sua condição clínica. O boletim foi assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise. O cantor já foi internado nesta mesma unidade hospitalar quando teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no ano passado.

À época em que foi internado, Jorge Aragão chegou a afirmar que teria sido internado apenas por uma indigestão, porém, o cantor havia sido vítima de um AVC. Posteriormente, o próprio hospital confirmou o estado clínico do cantor e revelou que ele havia dado entrada na unidade na companhia da esposa.

Jorge Aragão é um dos grandes nomes da música popular brasileira como intérprete e compositor. Nos últimos anos, o cantor enfrentou algumas internações devido aos problemas cardíacos. O sambista já chegou a passar por um procedimento chamado cateterismo seguido de angioplastia.