Andressa Suita e o ciúme de Gusttavo Lima com cantora Simaria

PUBLICIDADE

No último dia 09, o colunista Léo Dias publicou em sua coluna do Metrópoles que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando. O casal havia se unido em matrimônio no ano de 2015, tendo como fruto do relacionamento os pequenos Gabriel e Samuel, de três e dois anos, respectivamente.

Desde que o fim do casamento se tornou público, o assunto passou a ser um dos tópicos mais comentados das redes sociais, pois o, agora, ex-casal, era dos mais queridos do Brasil. Além disso, os famosos não haviam sinalizado uma crise na relação, o que levantou suspeitas sobre uma possível traição.

Alguns sites têm divulgado de um dos motivos do rompimento teria sido devido ao suposto ciúme excessivo de Andressa, que chegou a declarar que era, de fato, bastante ciumenta com o marido. A digital influencer mostrou seu sentimento até mesmo com a cantora Simaria, da dupla com Simone.

O caso aconteceu durante uma apresentação que Gusttavo realizou ao lado das coleguinhas. Simaria esteve presente no Buteco de Gusttavo Lima, em São Paulo, há alguns meses, e ao se encontrarem nos bastidores da festa, ela e Simone compartilharam stories fazendo elogios ao artista.

Olha aqui, o embaixador e as embaixadoras de Barretos!. Menina, ele tá bem gostosinho… olha, malhando“, disse Simaria, gravando também a esposa de Gusttavo. Foi então que Andressa Suita respondeu à famosa: “Eu sei, amada. Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada“, disse a digital influencer.

Segundo informações da assessoria dos famosos, Gusttavo e Andressa estão morando em casas diferentes no momento.